LIMPADORA E LAVANDERIA
MAIS DE 20 ANOS DE QUALIDADE
Veja as perguntas mais frequentes que recebemos sobre limpeza de sofá.
Clique na pergunta abaixo e tire sua dúvida:
Como agendo a limpeza do meu sofá?
Você pode agendar sua limpeza através do nosso telefone e/ou WhatsApp. Nosso atendimento é de segunda a sexta feria de 8h as 12hs e de 13h as 16h30 aos sábados de 8h as 11h30.
Posso agendar apenas para avaliação ou apenas para orçamento?
O orçamento é informado ao cliente através de nossos canais de atendimento ou através do nosso site que conta com diversos modelos e preços já estipulados.
Para saber se é possível lavar ou não, é feita no dia da lavagem na sua casa.
Ao agendar o serviço e no dia marcado nossa equipe irá até você para lavar o seu sofá. Caso a nossa equipe constate que não pode fazer o serviço, pois a sujidade está tão excessiva que por mais que lave não ficará bom e não compensa lavar ou julgue que o tecido não permite limpeza, pois pode desbotar ou danificar, fique tranquilos que nesse caso não lavaremos e não será lhe cobrado nada.
Porém no dia agendado nossa equipe verifique que pode ser lavado, não haverá desgastes, danos etc... e o cliente não quiser fazer o serviço, mesmo estando tudo OK, então será cobrado 50% do serviço, afim de cobrir custos com deslocamento e quebra de agenda.
Quanto tempo leva para fazer o serviço?
O tempo de serviço varia de acordo o tipo de sofá, e o estado de sujeira nele, por exemplo o sofá mais comum que é o sofá de 3 lugares reclinável e retrátil quando muito sujo pode levar de 40 minutos a 1 hora de serviço.
Porém pode demorar ainda mais se o cliente desejar lavar mais itens como cadeiras, poltronas, etc...
Moro em prédio o serviço faz barulho?
Sim, faz barulho que pode chegar a 70 decibéis. Algo muito parecido com aspirador de pó.
A maioria dos prédios não permite fazer barulho antes das 9 horas da manhã, se este for o seu caso, verifique disponibilidade na agenda para outros horários.
Verifique em seu prédio sobre dias e horários para execução de serviços com barulho.
Quanto tempo leva para o meu sofá secar?
Isso depende muito do tipo de tecido e grau de sujeira presentes no sofá.
1. Leve, usado em cerca de 10% dos pedidos: recomendada para um sofá novo onde o cliente quer apenas tirar o cheiro de tecido novo, ou apenas lavar um sofá apenas para higienizar sem a necessidade de remover manchas e sujidade, esta lavagem seca em 6 horas no máximo.
2. Média, usada em cerca de 20% dos pedidos: recomendada para um sofá que tem mais ou menos 1 ano e que tem pouca sujidade, apenas com pó e marcas de uso, sem manchas ou cheiro forte. Essa lavagem seca de 6 a 12 horas em média.
3. Pesada, usada em cerca de 70% dos pedidos: recomendado para sofá com grande sujidade, muitas manchas ou com urina animal. É a lavagem mais usada por apresentar um melhor resultado. Essa lavagem pode levar de 24 a 48 horas para secar, mas fique tranquilo o sofá não fica com cheiro de cachorro molhado ou similar, por sinal fica com um cheiro bem agradável.
Como sei que tipo de lavagem será feita no meu sofá ?
No dia agendado nossos técnicos vão há sua casa com todos os equipamentos e produtos necessários para fazer todo tipo de limpeza, chegando em sua casa eles irão analisar o seu sofá e informar tudo sobre o serviço, tipo de lavagem, tempo de secagem e resultado final, eles só irão fazer o serviço se o cliente concordar com a sua explicação.
Existe sofá que não da para lavar?
Sim existe, pois alguns tecidos não são próprios para sofá e alguns tapeceiros usam para baratear a confecção e o custo.
Estes tecidos desbotam,migram corou amarelam e não pode ser lavados, mas fique tranquilo que nossos técnicos são capazes de identifica-los e se isso ocorrer fique tranquilos pois não será feito a lavagem e não será cobrado nada.
Também possa ser que nossos técnicos julguem que não pode ser lavado o sofá devido as condições de sujidades muito excessivo que por mais que lave 1, 2 3 ou mais vezes, o serviço não ficará bom e nesse caso nossos técnicos irão informar ao cliente que não compensa lavar e nesse caso não será cobrado nada, nem taxas de serviço, nem custos.
Quais garantias eu tenho?
Nosso técnico vai até você na data marcada. Na ocasião ele ira verificar o sofá e analisará o tipo de tecido e o estado do sofá.
Poderá ocorrer 3 situações.
A) Não há possibilidade de lavar o sofá em nenhuma hipótese. Nesse caso não se preocupe não lhe será cobrado nada.
B) Pode ser lavado mas a expectativa de limpeza é baixa, e o resultado não muito satisfatório , hipoteticamente falando, supomos que verifique-se que terá apenas 50% de limpeza. Nesse caso será você quem decidirá se deve lavar ou não. E caso não queira fique tranquila, pois também não lhe será cobrado nada.
C) O resultado final será bom, sem problemas e com expectativa de limpeza alta, com resultados muito bons. Nesse caso é feita o serviço e cobrado o valor combinado. Mas se mesmo se o técnico lhe passar a alta taxa de limpeza e mesmo assim você não queira fazer o serviço. Então lhe será cobrado uma taxa de visita de 50% do valor do serviço a titulo de custos de deslocamento.
Se o serviço for feito (entendendo a letra "C" acima citado) E mesmo assim após a secagem ficar algo que necessite retoque, não se preocupe, nós retornaremos em sua casa em data a ser combinada, para efetuar o retoque “sem custo algum".